segunda-feira, 30 de maio de 2011

What if


Questionei-me. Todos nós o fazemos. Hoje, num flash de memórias, relembrei detalhadamente todos os pormenores, todas as imagens e cheiros. Estava lá de novo. Estavas lá também. Fizeste-me uma pergunta rápida, de que não estava nada a espera. Levei tempo a considerar. Demasiado tempo. Pensei, repensei, analisei todos os prós e contras num fôlego, olhei profundamente para o que os teus olhos escondiam, tímidos. Sabia que resposta tinha que dar, sabia que era o que querias ouvir. Mas e se, num mesmo instantâneo momento considerasse tudo e concluísse que afinal, nada do que me esperava seria aquilo que queria encontrar?
What if.


6 comentários:

  1. Qual é a tua história queria Inês?! :)

    ResponderEliminar
  2. Amei mesmo! mas é tãaaao cansativo :o

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada querida :')
    What if...Letters to Juliet - um filme lindoo ♥
    Gostei muito do blog e estou a seguir!

    ResponderEliminar
  4. É sempre tão complicado estas situações, eles dizem que o amor cobre tudo, mas a distância consegue ser muito dura. E nem sempre o amor está ao mesmo nível, sejamos reais: o amor é feito da partilha de momentos, quando não estás, os momentos também não... E enfim, ao menos ainda estás no mesmo país, eu estarei a dois países de diferença e um bocadinho do oceano. Mas sou feliz enquanto cá estou, e guardo as lembranças. =')

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Inês :) também gosto imenso do teu blog.

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛