sábado, 22 de janeiro de 2011

Amanhã e Depois

Uma vez disseram-me para tirar um curso que me fosse fazer sentir a pessoa mais realizada  do mundo. Seguir o meu sonho. Pois cá vos digo que se fosse nessa vossa conversa ia fazer a minha vida junto das letras, dos jornais, revistas e redacções, lá longe, por onde pairam as línguas inglesas, com sotaque acentuado. Não que me importe, nem que não me apeteça atirar-me de cabeça sobre uma vida assim, para me deliciar todos os dias com as únicas boas coisas que, hoje, me libertam do sufoco que são as ciências e as matemáticas. Mas talvez não seja esse o meu lugar, lá longe. Talvez esteja mesmo destinada às biologias, químicas e farmácias, tal como os mais velhos cá de casa. Talvez. Nunca sei se amanhã não vou acordar com a maior vontade de dar uma volta à minha vida e partir, na hora, para um novo começar.


1 comentário:

  1. Isto podia perfeitamente ter sido escrito por mim, vou ter para sempre esse dilema na minha cabeça, até ao dia em que tiver coragem de trocar o certo pelo incerto, a segurança pelo amor :)

    ResponderEliminar

Conta-me histórias ♛